12 de abril de 2009

Bem vindas!

Olá!

Primeiramente, agradeço por estarem visitando meu blog. Foi com muito custo que o coloquei no ar.

Pra contar um pouco a minha história, e a história do blog, devo admitir que não tenho (pelo menos ainda) uma Blythe. Na verdade, não tenho como adquirir uma por diversos motivos, mas o principal é que quero terminar a minha faculdade - que em 2009, finalmente, consigo o diploma. Tenho muita dificuldade de arrumar emprego onde moro por causa do meu horário. Faço faculdade em outra cidade e preciso ser liberada até as 16 horas. E chego quase 1 da manhã. Com isso, não há vaga que aguente (ou eu mesma).
Como vivo na internet, descobri os brechós online (o qual tenho o meu, o KittyShop Online) como forma de ganhar um trocado. E o que me chamou atenção foi que não são só roupas usadas que chama a atenção das internautas de plantão. Trabalhos manuais e de artesanato são muitíssimo divulgados, debatidos e...VENDIDOS! Por isso, me aventurei nesse mundo.

Sempre aprendi a fazer tudo quanto é tipo de trabalho manual. Quando criança, minha mãe me ensinou a fazer um monte de coisas: crochê, tricô, ponto cruz, tapeçaria, biscuit, decoupáge... E, agora, estou me aventurando também na costura, o único que ainda não sei perfeitamente.

Quando vi as Blythes, pensei "Por quê não tentar?". Comprei um torso, e logo em seguida um corpo (sem cabeça, a um preço módico, pelo Flickr), e comecei.

Apresento à vocês, então, as minhas criações.

Todas estarão à venda para me ajudar na faculdade nesse último ano, assim como para cuidar dos meus animais (tenho 7 gatos e uma cadela) e dos meus hobbies. Em cada postagem, vocês encontram o valor, e se existe possibilidade de fazer um novo em caso de não haver no estoque a peça que lhe interessa.


Para entrar em contato, podem deixar comentários (com email) ou enviar um email para kittyshoponline@gmail.com ou fepamplona@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário